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Perguntas Frequentes

Registar e aceder ao Site Jumbo

O site Jumbo é uma loja virtual baseada nas lojas físicas, disponível no seu computador, tablet ou smartphone, 24 horas por dia, 365 dias no ano.
Aqui poderá encontrar os melhores produtos aos melhores preços*, navegando pelo menu ou simplesmente efectuando uma pesquisa por um termo ou expressão.
Poderá também visualizar todos os folhetos nacionais ou exclusivos online.

*Os preços dos produtos apresentados no site Jumbo são os praticados nas compras online. Antes do registo e autenticação do cliente, os preços apresentados servem apenas como referência e são os praticados para entregas e recolhas no código postal 2650-435 Amadora. Após o login e em função da proximidade e do código postal, serão apresentados os preços em vigor na loja que serve o local de entrega ou de recolha.

  • ​O Registo Simples serve para o utilizador passar a receber comunicação dos folhetos Jumbo por email.
    • Para efectuar um Registo Simples, basta clicar em “NEWSLETTER” no topo do site.
    • Preencher todos os campos e seleccionar a opção de aceitação do envio de comunicação.
    • Clicar em “SUBMETER”
    • Se não forem apresentados erros que obriguem a correcção dos dados introduzidos, é enviado para o email que utilizou no registo um link ao qual deverá clicar para validar o registo.
    • Caso pretenda, depois de preencher os campos, poderá efectuar um registo completo clicando em “REGISTO COMPLETO”, em que a informação previamente introduzida é passada para a nova página de registo completo, bastando completar apenas os campos em falta.
  • O Registo Completo serve para o utilizador após registar-se, puder efectuar compras online.
    • Para efectuar um Registo Completo, basta clicar em “REGISTE-SE”
    • Preencha os campos do registo com a informação o mais completa possível
    • No final, clique em “CONCLUIR REGISTO”
    • Se não forem apresentados erros que obriguem a correcção dos dados introduzidos, é enviado para o email que utilizou no registo um link ao qual deverá clicar para validar o registo.
    • Depois de validado, poderá aceder ao seu registo no site 
  • Sim
  • Basta efectuar o login com os dados do seu Registo Simples (Newsletter)
  • Clicar no menu do registo (roda dentada no topo do site) e depois em "DADOS"
  • Editar na página os campos em falta e por fim clicar em "GUARDAR DADOS"

Se não forem apresentados erros que obriguem a correcção dos dados introduzidos, o seu registo converte-se em Registo Completo.

  • ​Com o Registo Completo pode:
    • Efectuar compras online podendo recebê-las comodamente em sua casa*, optar por recolha no espaço "Drive"**, recolha no interior da loja "QuiqShop"***, ou num ponto "Pickup"****.
    • Ter acesso a todas as campanhas Jumbo assim como a campanhas personalizadas de acordo com o seu perfil e preferências

*Opção de entrega em casa disponível caso a morada de entrega esteja abrangida pela área de entregas ao domicílio.
**Opção de entrega directamente no seu carro nas lojas disponíveis.

***Opção de recolha no interior da loja.
**** Opção de entrega em pontos da rede Pickup da Chronopost, para saber mais clique aqui

  • Sim
  • Se quiser anular o seu registo Jumbo basta contactar-nos pelos números de telefone 21 354 61 31 ou 707 200 333 e solicitar o cancelamento do seu registo. Pode também fazer o pedido por email para contacto@jumbo.pt.
  • Após o cancelamento do seu registo Jumbo, receberá um email de confirmação caso o email registado ainda esteja activo.
  • Sim
  • Pode registar-se no site com qualquer morada do território continental.
  • Deverá no entanto verificar quais os serviços disponíveis para a morada introduzida.

Se o código postal não estiver abrangido na área de entregas ao domicílio, poderá entrar em contacto com a nossa Linha de Apoio ao Cliente através do número 21 354 61 31 ou 707 200 333 ou ainda por email para contacto@jumbo.pt de forma a validarmos se é possível a sua inclusão.

Sim, pode utilizar qualquer uma das nossas lojas que tenha disponível o serviço DRIVE para produtos alimentares, limpeza e higiene e os nossos pontos de recolha na loja para produtos não alimentares.

  • Ao introduzir no seu registo o número do seu Cartão Jumbo e ao utilizá-lo como método de pagamento das suas compras poderá usufruir de:
    • 10% Desconto na taxa de entrega ao domicílio e nas taxas dos serviços de entrega Drive ou Quickshop
    • 10% Oferta Imediata* todos os dias, nos dias e artigos assinalados na loja
    • Diversos descontos em folhetos promocionais Jumbo ao longo de todo o ano
    • Promoções exclusivas disponibilizadas e divulgadas mensalmente através do extrato de conta
    • Acesso a todas as modalidades de pagamento disponíveis para pagamentos com Cartão Jumbo
  • *Ofertas Imediatas diárias nos pagamentos com Cartões Jumbo:
    • 2ª Feiras - 10% em produtos da marca Auchan (exceto Vestuário, Calçado, Desporto, Eletrónica, Eletrodomésticos e produtos da marca Polegar)
    • 3ª Feiras - 10% em Peixe Fresco
    • 4ª Feiras - 10% em Fruta Fresca
    • 5ª Feiras - 10% em Carne de Novilho
    • 6ª Feiras - 10% em Perfumaria (exceto produtos vendidos nos espaços Saúde e Bem Estar e produtos de incontinência)
    • Sábados - 10% em Marisco Fresco
    • Domingos - 10% em Padaria e Pastelaria Fresca

Para aceder à informação completa de todas as vantagens e modalidades de pagamento dos Cartões Jumbo clique aqui
Cartão Jumbo oxigénio: TAEG do cartão de crédito: 16,9%
Cartão Jumbo mais: TAEG do cartão de crédito: 16,9%
Exemplo para uma compra de 1.500€ paga em 12 meses. TAN:13,92%.
Informe-se junto do Oney Bank Portugal. Adesão ao Cartão sujeita a aprovação.

  • Para receber é simples, basta selecionar a opção “Aceito subscrever a newsletter Jumbo” durante o processo de criação do seu Registo Simples (Newsletter) ou de Registo Completo.
  • Para cancelar a subscrição de newsletters é só editar no seu registo a opção "Aceito subscrever a newsletter Jumbo" removendo o visto / a seleção ou clicar no link de remoção presente no fundo da newsletter.
  • Basta clicar em "LOGIN" no topo do site
  • Introduzir o nome do utilizador e a password
  • E por fim clicar em "ENTRAR"
  • Caso não existam erros com os dados introduzidos que obriguem à reintrodução dos mesmos, estará logado.
  • Basta clicar em “LOGIN” no topo do site
  • Depois na pergunta “Esqueceu-se da password?” clicar na palavra “password
  • Colocar o seu email no campo e clicar em “ENVIAR
  • Será enviado para o email introduzido uma nova password de acesso ao seu registo

A minha conta

  • Após efetuar login no site
  • Na barra de topo clique no seu nome
  • No menu da área pessoal clicar em “DADOS
  • Uma vez na página com os seus dados, poderá editar os mesmos
  • Deverá no fim clicar em “GUARDAR DADOS
  • Caso não sejam apresentados erros que obriguem à correção dos dados introduzidos, as alterações ficaram gravadas.

Nota: Para a alteração de email, deverá entrar em contacto com a nossa linha de apoio a clientes através do email contacto@jumbo.pt ou dos números 21 354 61 31 / 707 200 333.

  • Não
  • Devido à legislação fiscal em vigor, não é possível a alteração do NIF de registo.

No entanto, caso pretenda, é possível efetuar uma compra com um nome e NIF diferentes dos do registo. Basta para tal no 3º passo de finalização da encomenda “Pagamento”, selecionar a opção "Dados Personalizados" na caixa da selecção da morada e preencher os dados.

  • Sim
  • Basta aceder aos seus dados de registo
  • Na área “DADOS DE ENTREGA E FACTURAÇÂO” clicar em “Adicionar morada alternativa
  • Preencher os dados da nova morada e por fim clicar em “GUARDAR DADOS
  • Caso não sejam apresentados erros que obriguem à correção dos dados introduzidos, as alterações ficarão gravadas.

No entanto, deverá verificar quais os serviços disponíveis para cada morada alternativa que introduza clicando em “VERIFICAR SERVIÇOS DISPONÍVEIS” à frente do código postal de cada uma das moradas.
 
Nota: A mudança do local de entrega pode implicar alterações no carrinho de compras, nomeadamente nos preços e disponibilidade dos artigos.

A segurança dos seus dados pessoais é muito importante para nós. Por essa razão é garantida através da utilização de ligação segura por meio de encriptação SSL com Certificados de Segurança Digitais de 128 Bits que garantem um elevado nível de proteção.
Os seus dados serão apenas utilizados pela Auchan Portugal Hipermercados S.A., para os fins autorizados por si aquando da aceitação dos termos e condições estabelecidos. A utilização dos seus dados pessoais resume-se à melhoria e adaptação dos serviços prestados ela Auchan Portugal Hipermercados S.A. aos seus clientes, bem como para a eficaz entrega das suas encomendas online.
Para consultar os Termos e Condições clique aqui.

  • Após efetuar login
  • Clicar na “roda dentada” no topo do site
  • Clicar em “ENCOMENDAS
  • Nesta página, serão apresentadas todas as suas encomendas e o seu respetivo estado
  • Poderá ordenar a apresentação pelo ano ou pelo estado da encomenda
  • Para consultar os detalhes de uma encomenda, basta clicar sobre ela

Depois de aberto o detalhe de uma encomenda, poderá cancelar a mesma caso esta se encontre no estado “Aberta”. Poderá ainda selecionar os artigos da encomenda e adicioná-los novamente ao carrinho de compras todos de uma vez ou um a um.
Poderá ainda abrir o detalhe de cada encomenda apresentada clicando na mesma. As suas encomendas anteriores no site Jumbo poderão ser bastante úteis na medida em que poderá ter sempre acesso ao seu histórico de compras, e ao mesmo tempo utilizar os produtos dessas encomendas para adicionar ao carrinho.
Para consultar as suas Encomendas Anteriores, faça o seu login no site Jumbo e por baixo do seu nome encontrará o menu "Encomendas".
Para encontrar mais facilmente uma encomenda, pode optar por fazer uma pesquisa sobre todas as suas encomendas anteriores. Para tal preencha qualquer um dos campos disponibilizados para o efeito:

  • Número da Encomenda
  • Data da Encomenda
  • Data de Entrega da Encomenda
  • Local de Entrega da Encomenda
  • Valor Total da Encomenda
  • Estado da Encomenda

Clique em "Minhas Encomendas" para iniciar a pesquisa da encomenda.
Pode consultar o detalhe da sua encomenda ao clicar sobre o número de encomenda que pretende visualizar

  • É simples, poderá construir listas de compras de duas formas: navegando pelo site e à medida que vai encontrando os artigos pretendidos poderá adicioná-los diretamente a uma lista ou, poderá adicionar os artigos ao carrinho de compras e no fim adicionar todos ou só alguns a uma lista de compras.
  • Para adicionar artigos através da navegação basta na página onde é apresentado o artigo clicar no ícone da lista
  • Na caixa de diálogo escolher uma lista das já existentes ou criar uma nova colocando um nome no campo “Crie uma lista
  • De seguida, clica em “ADICIONAR
  • Para adicionar os artigos através do carrinho de compras, basta depois de adicionar artigos ao carrinho de compras, clicar no carrinho
  • Depois em “VER CARRINHO
  • Na página seguinte selecionar um a um colocando o visto na caixa de seleção antes de cada artigo ou todos selecionando a caixa de seleção “Selecionar todos os artigos”, presente no fim da lista de artigos
  • E por fim clicar em “ADICIONAR ARTIGOS SELECCIONADOS ÀLISTA” presente no fim da lista de artigos
  • Para utilizar as suas Listas de Compras, deverá efetuar login
  • Deverá clicar na roda dentada no topo do site
  • No menu clicar em “LISTAS
  • Por defeito aparece aberta a última lista criada mas pode selecionar outra, clicando no campo “Minhas Listas” na caixa “Escolha uma Lista
  • Pode ainda filtrar os artigos apresentados por tipologia, para isso basta clicar na caixa “ Filtro por tipo de Artigos
  • Nesta página pode adicionar os artigos da lista ao carrinho, um a um ou todos
  • Para selecionar os artigos uma a um, basta selecionar a respetiva caixa de seleção antes de cada artigo e depois clicar em “ADICIONAR” no topo ou no fundo da lista
  • Partilhar a lista de compras com alguém através de email
  • Basta, depois e abrir uma lista, clicar em “PARTILHAR” no topo ou no fundo da lista
  • Apagar uma lista
  • Basta, depois de abrir uma lista, clicar em “APAGAR” no topo ou no fundo da lista
  • NOTA: Caso uma lista de compras seja apagada, não será possível recuperá-la.
  • Pode editar as quantidades dos artigos antes de os adicionar ao carrinho
  • Criar ou editar notas nos artigos

Seleccionar produtos

  • Para consultar o detalhe de um artigo deve clicar sobre a imagem do mesmo ou na respetiva descrição
  • Será aberta a página de detalhe do produto onde poderá consultar toda a informação disponível relativa ao produto, botões de sugerir a um amigo, imprimir, partilha nas redes sociais e avaliação do artigo.
  • Pode ainda visualizar todas as imagens disponíveis para o produto, caso este tenha mais que uma imagem, assim como fazer zoom na mesma

Os preços dos produtos apresentados no site Jumbo, antes do registo e autenticação do cliente, servem apenas como referência e são os praticados para as entregas e recolhas no código postal 2650-435 Amadora.
Após o login e em função da proximidade e do código postal, serão apresentados os preços em vigor na loja que serve o local de entrega ou de recolha.

Nos casos em que o artigo se encontre em folheto, por vezes e durante o período da campanha em vigor, pode ter a sua venda limitada a um máximo de unidades por cliente.
Quando esta situação ocorre, caso o cliente tente adicionar ao carrinho uma quantidade acima deste máximo, aparecerá uma mensagem a avisar que o máximo de unidades por encomenda do artigo foi excedido sendo a quantidade adicionada ao carrinho ajustada para o máximo permitido.

Por forma a conseguirmos satisfazer todos os nossos clientes finais, os restantes artigos têm um stock de segurança.

Realização da encomenda e pagamento

Para encontrar os produtos que pretende comprar pode utilizar:

  • O menu de categorias “COMPRAR ONLINE” onde de uma forma fácil e intuitiva são apresentados todos os mercados e respetivas categorias.
  • Através do campo de pesquisa pelo nome ou marca do produto, bastando colocar a expressão no campo da pesquisa, clicando depois na “lupa”
  • Aproveitando as encomendas realizadas, consultando o histórico de encomendadas e abrindo o detalhe de uma encomenda antiga, pode selecionar um ou todos os artigos dessa encomenda e adicioná-los ao carrinho de compras
  • Por listas de compras, que o ajudarão a organizar melhor as suas próximas compras, pode depois consultar essa(s) lista(s) e selecionar um ou todos os artigos e adicioná-los ao carrinho de compras.
  • Através das newsletters e folhetos Jumbo, pode identificar de forma rápida os produtos em promoção e adicioná-los ao seu carrinho de compras.

 

Após ter encontrado o produto que pretende adquirir, deve indicar a quantidade desejada introduzindo o valor diretamente na caixa peso ou clicando na seta superior para aumentar o valor até que o peso pretendido seja atingido, ou diretamente na caixa de unidades ou clicando na seta superior para aumentar o valor até à quantidade pretendida.
De seguida clique sobre “COMPRAR”  para adicionar o artigo ao carrinho.

Basta clicar no carrinho de compras no topo do site

  • Se o artigo que pretende retirar for um dos últimos 5 artigos que adicionou ao carrinho este aparecerá no balão do carrinho
  • Aqui pode selecionar o artigo colocando um visto na respetiva caixa de seleção e depois clica em “REMOVER ARTIGOS SELECIONADOS
  • Se o artigo não for um dos 5 últimos adicionados, depois de clicar no carrinho, clicar em “VER CARRINHO
  • De seguida, procurar na lista de artigos, pelo artigo que pretende remover
  • Colca um visto na caixa de seleção do mesmo e por fim clica em “REMOVER ARTIGOS SELECIONADOS

 

  • No primeiro passo de finalização da encomenda “CARRINHO” pode validar os artigos que estão na sua encomenda.
  • Poderá validar a morada de entrega no 2º passo de finalização da encomenda “ENTREGA” depois de selecionar a morada para cada entrega, no resumo lateral da encomenda, onde aparecerá a informação da morada descriminada por entrega.
  • Poderá validar a morada de faturação no 3º passo de finalização da encomenda “PAGAMENTO” depois de selecionar a morada de faturação no campo de faturação, no resumo lateral da encomenda.

Nota: Caso pretenda alterar os dados de faturação para uma encomenda pode fazê-lo na área da Faturação no terceiro passo de finalização de encomenda “PAGAMENTO” selecionando “Alterar os Dados de Faturação para esta encomenda” e de seguida preencher os campos com as informações desejadas.

Pode alterar o local de entrega das suas encomendas sempre que achar conveniente.
A alteração pode ser efetuada de duas formas:

  • No carrinho de compras:
    No topo do seu carrinho de compras clique em "Altere o local de entrega/recolha aqui."
    Se tiver identificado uma Morada Alternativa no Registo Jumbo online, esta será também apresentada. 
  • Na finalização da sua encomenda:
    No 2º passo de finalização da encomenda, fica disponível a opção para alterar o local de entrega.

Nota: A mudança do local de entrega, deverá ser efetuada logo após a adição do 1º artigo ao carrinho de compras, pois a alteração do local de entrega, pode implicar alterações no carrinho de compras, nomeadamente nos preços e disponibilidade dos artigos.

Os cupões e talões Jumbo que recebe periodicamente na sua caixa de correio eletrónico, possuem códigos promocionais com ofertas exclusivas que pode utilizar nas suas encomendas. O montante total a pagar pela encomenda será automaticamente atualizado após a validação do código a que a campanha se refere.
Como utilizar:
Após ter concluído a construção do carrinho de compras e ter selecionado todos os produtos pretendidos, inicie o processo de compra e de seguida, use o campo “tenho um código promocional” na página de “pagamento”.
Para beneficiar do desconto deverá selecionar o código disponível ou inserir o código Promocional e carregar em "Adicionar". Irá visualizar o desconto no resumo lateral da sua encomenda.

Os vales de gasolineira e das lojas Jumbo e os vales de desconto de produtos que recebe possuem códigos promocionais com ofertas exclusivas que pode utilizar nas suas encomendas. O montante total a pagar pela encomenda será automaticamente atualizado após a validação do código a que a campanha se refere. 
Como utilizar:
Após ter concluído a construção do carrinho de compras e ter selecionado todos os produtos pretendidos, inicie o processo de compra e de seguida, use o campo “Vales lojas ou Gasolineira Jumbo” na página de “pagamento”.
Para beneficiar do desconto deverá selecionar a campanha a que o código se refere na caixa "selecione um cupão" e carregar em validar.
Vales Lojas ou Gasolineiras Jumbo:
Para descontar os vales que recebeu nas lojas ou nas gasolineiras do Jumbo, deverá inseri-los na altura de finalização da sua encomenda (página de pagamento). Para beneficiar do desconto escreva o nº do vale no campo "Vale lojas ou Gasolineira Jumbo” e carregue em “Adicionar”. O desconto estará visível na apresentação do valor da sua encomenda.
Vales de desconto de produtos:
Para utilizar os vales de desconto em produtos, deverá indicar o valor do cupão nas notas adicionais do produto aquando a realização da sua encomenda. O valor do vale ser-lhe-á devolvido mediante a entrega do vale na altura que receber a sua encomenda.

No site Jumbo, pode de uma forma muito rápida e fácil e em apenas quatro passos, terminar a sua compra.
Após ter adicionado todos os produtos pretendidos ao seu carrinho de compras, deve iniciar o processo clicando no botão "Adicionar", que encontra no fundo do seu carrinho.
Passo 1 – Carrinho
Confirme todos os produtos e quantidades selecionadas, bem como os respetivos preços unitários e total.
Pode retirar produtos ao carrinho marcando a caixa junto do produto e de seguida clique em "Remover artigos selecionados" para eliminar.
Pode alterar as quantidades selecionadas utilizando a caixa numérica ou os botões "+" "-".
Aproveite também para adicionar produtos à sua lista de compras utilizando as caixas junto do produto e de seguida, carregando "Adicionar os artigos selecionados à lista".
Após ter terminado todas as alterações continue para o Passo 2 carregando em "Seguinte".
Passo 2 – Entrega 
Confirme o local de entrega da encomenda, podendo alterar o mesmo caso seja necessário.
Na tabela selecione, de acordo com a disponibilidade, a data e hora de entrega da encomenda mais convenientes.
Para continuar a compra e passar ao próximo passo clique no botão "Seguinte".
Passo 3 – Pagamento 
Utilize os códigos promocionais de cupões ou vales Jumbo Online, recebidos por email, selecionando/introduzindo os códigos e em seguida clique no botão "Adicionar" para os descontos serem automaticamente introduzidos nos seu carrinho, caso o código utilizado seja válido.
Selecione o método de pagamento que prefere e confirme, mais uma vez, o montante total a pagar.
Para continuar clique em "Seguinte". 
Passo 4 – Confirmação
Caso tenha optado pelo método de Pagamento Offline, clique em "comprar" e finalize a sua encomenda. Poderá consultá-la nas suas Encomendas.
Caso tenha optado pelo método de Pagamento Online, clique em "comprar" e será direccionado para a página de pagamento das compras online. De seguida introduza os dados referentes ao seu cartão:
- Visa/Mastercard: depois de introduzir todos os dados referentes ao cartão deve carregar no botão "Validar"  para confirmar o pagamento, onde ser-lhe-á apresentado o talão correspondente à sua Compra. Após ser mostrado o talão de autorização de débito deverá carregar em "Voltar ao Site de Compras" para a sua encomenda ser finalizada com sucesso.
- Cartão Jumbo:  depois de introduzir todos os dados referentes ao cartão Jumbo, deve carregar no botão "Validar" para continuar, escolher a modalidade de pagamento pretendida e para finalizar clique novamente em "Validar". Após ser mostrado o talão de autorização de débito deverá carregar em "Voltar ao Site de Compras" para a sua encomenda ser finalizada com sucesso.

Para pagar as suas encomendas no site Jumbo pode optar por uma das várias formas de pagamento disponibilizadas online ou proceder ao respetivo pagamento no ato de entrega.
Para pagamentos online pode utilizar:
• Cartão Jumbo oxigénio ou Cartão Jumbo mais
• Cartão de Crédito (Visa/MasterCard)
. MB Way
Ao utilizar esta forma de pagamento, o Jumbo procede a um pedido de autorização e reserva junto do seu banco, do montante total a pagar pela encomenda, acrescido de 3%.
Este procedimento permite salvaguardar a preparação de artigos de peso variável e artigos substitutos, que poderão aumentar ligeiramente o valor da encomenda.
O pagamento efetivo da encomenda, e o respetivo débito na sua conta bancária, só é concluído após a entrega da mercadoria.
O valor final a debitar é o valor exato indicado na fatura que lhe é entregue pelo nosso colaborador.

Para pagamentos offline (no ato da entrega), pode utilizar qualquer tipo de cartão, inclusive Multibanco, sendo que o pagamento é efetuado através de um Terminal de Pagamento Automático disponibilizado na altura pelo nosso colaborador.
Por forma a garantir a entrega dos artigos comprados a quem efetivamente realizou a compra, a Auchan Portugal Hipermercados, S.A. poderá, no ato da entrega, solicitar a apresentação de documento de identificação válido de quem recebe a encomenda - Bilhete de Identidade/ Cartão de Cidadão ou Passaporte, se for estrangeiro -, reservando-se o direito de não efetuar essa entrega em caso de dúvidas sobre a respetiva identidade. Para cumprimento da lei, a aquisição de bebidas alcoólicas e de tabaco está sujeita à exibição obrigatória destes documentos.

Todo o processo de pagamento é devidamente protegido pelas mais seguras ferramentas de encriptação e segurança dos dados (certificados de segurança), garantindo assim um elevado nível de proteção nos pagamentos das suas encomendas e para toda a troca de informação envolvida no processo. Poderá verificar na barra de endereço do browser a ligação segura iniciada por "HTTPS://".

Sim.
Tal como nas nossas lojas Jumbo, também no site Jumbo pode utilizar o Cartão Jumbo para pagar as suas compras, beneficiando igualmente de vantagens, promoções, oportunidades e campanhas exclusivas para clientes com cartão. Deverá introduzir o número do seu Cartão Jumbo nos Dados Pessoais.
Para usufruir destas condições deve utilizar o seu cartão Jumbo no pagamento da encomenda, bastando para isso que escolha a opção Pagamento Online para pagamentos pela Internet ou Pagamento Offline (só disponível para encomendas de produtos alimentares, limpeza e higiene), para pagamentos em casa através do Terminal de Pagamento Automático disponibilizado pelo nosso motorista.

Sim. O site Jumbo tem à sua disposição as várias modalidades de pagamento associadas aos Cartões Jumbo.
Pode escolher a modalidade de pagamento no processo de compra. Após ter introduzido corretamente os dados do seu Cartão Jumbo, selecione a modalidade pretendida.
Se optar pelo pagamento da encomenda no ato da entrega através do Terminal de Pagamento Automático disponibilizado pelo nosso motorista, deverá indicar qual a modalidade pretendida.
As modalidades de pagamento DÉBITO DIFERIDO, FIM DO MÊS e 3x sem Juros não têm encargos.
As modalidades de pagamento CONTA PERMANENTE e COM JUROS têm aplicação.
TAEG dos cartões de crédito: 16,9%
Exemplo para uma compra de 1500€ paga em 12 meses com juros. TAN 13,92%
Informe-se junto do Oney Bank Portugal. Adesão ao Cartão sujeita a aprovação.

O valor final que lhe é apresentado na confirmação da sua encomenda, e antes do pagamento, é valor dos artigos no próprio dia da encomenda.
Este montante inclui uma estimativa do valor dos artigos de peso variável, que tenha encomendado, em função das quantidades selecionadas e do respetivo preço por unidade de medida. Para este tipo de artigos, existe sempre uma variação em relação aos pesos médios apresentados.
Poderão ainda haver artigos indisponíveis no momento da preparação da sua encomenda, que podem conduzir, se assim entender, à respetiva substituição por outros artigos de características semelhantes podendo resultar em alterações do preço.
O valor exato a cobrar ser-lhe-á apresentado na fatura, entregue com a encomenda pelo nosso colaborador no dia e hora escolhidos.
O Jumbo garante que pagará pelos artigos que escolheu os respetivos preços no dia da encomenda.

A fatura ser-lhe-á entregue juntamente com a encomenda.
Se optar pela recolha da encomenda no serviço Drive, Quiqshop ou na loja Jumbo, a fatura ser-lhe-á entregue quando efetuar o respetivo levantamento.
Solicitamos ainda que assine um comprovativo, que o nosso colaborador disponibilizará, indicando a hora da receção da encomenda.

Após ter concluído a sua encomenda, e ter efetuado o pagamento, opção Online ou pagamento em casa, com sucesso, pode em qualquer altura consultar as suas encomendas anteriores em " Encomendas".
Se a sua encomenda foi corretamente finalizada, estará na lista apresentada, onde pode também consultar o respetivo detalhe bem como o estado em que a mesma se encontra.
No caso de ter dificuldade em encontrar a sua compra nas suas encomendas anteriores pode utilizar o número de telefone nº 213 546 131 ou 707 200 333 ou o e-mail contacto@jumbo.pt solicitando a ajuda da equipa do site Jumbo.

Preparação da encomenda

A preparação dos seus artigos é cuidadosamente assegurada por uma equipa especializada, com formação específica para recolha e embalamento das encomendas no Jumbo. As equipas de recolha são apoiadas por um sistema informático que permite a rápida preparação da encomenda e a diminuição do erro.
Os artigos frescos como o Peixe, a Carne, ou as Frutas e Legumes, são considerados por nós como os mais sensíveis e os que exigem maiores cuidados na preparação, embalamento e transporte. Por isso, deixamos aos especialistas de cada balcão a responsabilidade da escolha e respetiva preparação desses artigos.
Temos como boa prática no Jumbo a preparação deste tipo de artigos no dia da entrega ou na véspera, sempre com o objetivo de garantir a maior frescura possível.
No momento da recolha os nossos colaboradores verificam, para cada artigo, todas as observações indicadas por si, por exemplo fiambre em fatias finas ou maçãs verdes, assim como as indicações para a substituição de artigos.
Os artigos refrigerados e congelados são colocados em embalagens distintas e armazenados em câmaras próprias para garantir permanentemente a cadeia de frio.
Por fim, o transporte deste tipo de artigos é feito em veículos com sistemas de refrigeração autónomos indicados para a manutenção da temperatura até sua casa.

Nesta situação existem três possibilidades: 

  • Se no preenchimento dos seus dados pessoais indicar que pretende receber artigos substitutos, sempre que exista uma rutura, a equipa do Jumbo Online procederá, automaticamente, a essa substituição, sendo que a nossa sugestão recairá preferencialmente sobre os artigos de marca Auchan, com características semelhantes às do produto que escolheu.
  • Se no preenchimento dos seus dados pessoais indicar que pretende ser contactado, a equipa do Jumbo, sempre que possível, entrará em contacto de modo a perceber qual a sua preferência.
  • Poderá ainda indicar-nos para qualquer artigo da sua encomenda, através do botão “Adicionar Nota” , um artigo substituto que deve ser recolhido no caso de aquele não estar disponível no momento da preparação.

O preço dos artigos substitutos poderá ser ligeiramente diferente do preço dos artigos encomendados.
Se, no momento da entrega, não ficar satisfeito com os artigos substitutos sugeridos, poderá devolvê-los de imediato aos nossos motoristas.
Estes artigos serão entregues em sacos transparentes para que os consiga diferenciar imediatamente dos restantes artigos encomendados.
Sempre que pretender poderá alterar a definição de regra geral de substituição de artigos nos seus dados pessoais.

Os artigos que não tenham sido originalmente encomendados, substituindo artigos em ruptura, são entregues em sacos de plástico transparentes para que os possa imediatamente identificar e decidir se os aceita.
Se o artigo substituto que a equipa do Jumbo lhe sugeriu não o for do seu agrado, poderá devolvê-lo de imediato aos nossos motoristas.
No caso de a sua encomenda já ter sido paga online, o reembolso do montante dos artigos será devolvido em cupão para utilizar numa próxima encomenda.

Para consultar as suas encomendas anteriores e o respetivo estado em que se encontram, após ter feito login, deve aceder ao menu "Encomendas".
As encomendas no site Jumbo podem ter os seguintes estados:
- Encomenda Aberta: neste estado é possível fazer alterações diretamente no site Jumbo, não só à encomenda mas também alterar o seu local e horário de entrega. Pode ainda alterar as quantidades dos produtos encomendados e acrescentar novos produtos.
NOTA: Essa alteração implicará no entanto o cancelamento da encomenda inicial e a criação automática de uma nova encomenda, pelo que poderão existir alterações no preço dos artigos, no stock disponível e também terá de ser selecionado novo horário de entrega.
- Encomenda em Preparação: Neste estado a sua encomenda encontra-se em preparação por um dos nossos colaboradores, não sendo possível efetuar quaisquer alterações.
- Encomenda Preparada: A sua encomenda está preparada e pronta para expedição. Neste estado não é possível efetuar alterações à encomenda.
- Encomenda Enviada para Expedição: A encomenda está pronta e embalada, aguardando a respetiva distribuição e entrega. Não é possível fazer quaisquer alterações.
- Encomenda Em Transporte: A sua encomenda já se encontra na carrinha de expedição e será entregue no local e horário escolhido. Não é possível fazer quaisquer alterações.
- Encomenda Fechada: A sua encomenda está terminada e entregue. Não é possível fazer quaisquer alterações.
- Encomenda Cancelada: A sua encomenda foi cancelada. Não é possível fazer quaisquer alterações.
Para todos os estados é possível consultar a encomenda e o respetivo detalhe.

Caso deseje receber os artigos da sua encomenda etiquetados em Braille pode inserir essa indicação nos seus dados pessoais selecionando o campo "Pretendo que os artigos sejam etiquetados em Braille".

Podem também contactar-nos através do email contacto@jumbo.pt, ou do nº 213 546 131 ou 707 200 333, indicando-nos o número da sua encomenda no site Jumbo.

Os sacos de plástico com asas necessários  ao embalamento dos artigos da sua encomenda alimentar, higiene e limpeza são calculados com a base na média de 9  artigos por saco. O máximo de sacos utilizados será o que lhe foi calculado para  a sua encomenda. Só serão faturados os sacos efetivamente utilizados.

Substituição de artigos

Caso existam artigos indisponíveis na sua encomenda, o procedimento a adoptar pela equipa do Jumbo aquele que escolheu nos seus dados pessoais:
- Se optou por não haver qualquer substituição, os artigos não disponíveis não serão entregues nem faturados
- Se optou pela substituição automática os produtos são substituídos por artigos de valor aproximado e de características semelhantes aos encomendados.

É um serviço que, na altura da preparação da encomenda, prevê a substituição dos artigos indisponíveis sempre que se verificar esta situação. No caso de existir um produto indisponível, este será substituído automaticamente por um artigo semelhante que responda às suas necessidades.
Caso os artigos substitutos não sejam da sua preferência poderá devolvê-los no acto de entrega.

Caso tenha algum produto alternativo que pretende que seja substituído se a sua primeira escolha não estiver disponível, poderá colocar essa informação nas "notas adicionais" do artigo na altura de realização da sua encomenda. Desta forma irá salvaguardar que os seus produtos indispensáveis serão substituídos por um artigo da sua preferência. Caso não indique nenhum artigo alternativo, a substituição é feita por um produto de características e valor semelhante ao que encomendou.

Para seu controle irá receber um email com os artigos não disponíveis e com a indicação dos artigos que os irão substituir. Por favor não responda através do email que recebeu. Se desejar algum esclarecimento entre em contacto connosco através do email: contacto@jumbo.pt ou do telefone 707 200 333.

Quando receber a sua encomenda os artigos substitutos serão entregues para que possa identificá-los de imediato. Assim poderá verificar mais facilmente se os produtos substitutos são da sua preferência. Os restantes produtos da sua encomenda serão entregues tal como habitualmente organizados de acordo com as suas características de conservação.

Caso os artigos substitutos não sejam da sua preferência poderá devolvê-los no acto de entrega da encomenda. Para sua comunidade, o valor facturado será, sempre que possível, restituído pelo nosso entregador.

A qualquer momento poderá alterar as regras de substituição. Apenas necessita de aceder à área “Dados”, em “Substituição de produtos para produtos alimentares, higiene e limpeza” selecionar a opção pretendida, clicar em “Li e aceito as condições legais” e por fim “Guardar dados”.

Entrega e áreas de abrangência

Os produtos Alimentares, higiene e limpeza são expedidos/disponibilizados consoante o horário de entrega selecionado pelo cliente.
Os produtos Alimentares, higiene e limpeza podem ser expedidos de 3 formas:
- Recolha no interior da Loja - Quiqshop
- Recolha no espaço Drive
- Entrega ao Domicílio

Os produtos de Pequeno e Médio Volume são expedidos até 2 dias úteis após a data de encomenda (salvo produtos com rutura momentânea de stock, produtos com indicação de prazo de expedição superior ou produtos disponíveis por encomenda).

A data de expedição apresentada é a data expectável de expedição e não vinculativa.

Os produtos de Pequeno e Médio Volume podem ser expedidos de 3 formas:
- Recolha numa loja Jumbo (o cliente será notificado por sms "Chronopost" quando o artigo estiver disponível para levantamento)
- Recolha num ponto Pickup (o cliente será notificado por sms "Chronopost" quando o artigo estiver disponível para levantamento)
- Entregues pela Chronopost nos dias úteis até às 18H.
No caso dos produtos entregues via Chronopost, caso não se encontre na morada indicada por si aquando da entrega, é deixado um “Aviso de Passagem”. Esse aviso contém o nº para o qual deve ligar para reagendar a sua entrega sem custos adicionais.


Nos produtos de Grande Volume (Grandes Eletrodomésticos e Televisões a partir de 32'') pode selecionar o dia e período pretendido para entrega.  
Os produtos de Grande Volume são entregues ao domicílio.
A entrega de Grandes Eletrodomésticos e Televisões a partir de 32” ao domicílio é realizada por uma empresa externa e a rota de entregas é gerida pela mesma.
O cliente pode escolher o período de entrega:
            - Manhã: entre as 08:00 e as 14:00
            - Tarde: entre as 14:00 e as 20:00
Meia hora antes da entrega é enviado um SMS para informar o cliente que será efetuado a entrega.

No caso de produtos com indicação de prazo de expedição até 10 dias, estão disponíveis por encomenda e sujeitos a confirmação da disponibilidade por parte do fornecedor.

Caso exista dificuldade em localizar a morada, a empresa transportadora irá contactar o cliente através do contacto telefónico (telemóvel) disponibilizado no registo.
No caso dos produtos de Grande Volume deverá respeitar as seguintes Condições:
Desimpedir o local onde o produto vai ser colocado, bem como garantir as condições necessárias para a sua instalação, se for o caso (ver quadro de responsabilidades). O Jumbo não garante a prestação do Serviço caso não estejam reunidas as condições mínimas no local.


Informações Adicionais
No ato de entrega do produto deverá examiná-lo cuidadosamente, verificando se não há danos exteriores e se está completo. Depois, e se as perfeitas condições se verificarem, assine o comprovativo.
O Jumbo exclui da Politica de Devolução, sem prejuízo do exercício dos direitos decorrentes do regime de garantias dos bens de consumo, os grandes domésticos e televisores de grandes dimensões de diagonal de ecrãs iguais ou superiores a 62cm.


 PRODUTOS

A SUA PARTE

 A NOSSA PARTE

Máquina de Lavar Roupa e Louça

  • Instalar a torneira de acordo com as normas em vigor
  • Instalar e desobstruir o ponto de descarga
  • Ter tomada elétrica de acordo com as normas em vigor

 

  • Desembalar
  • Remover o Tampo (quando necessário)
  • Destravar
  • Instalar a mangueira de entrada de água à torneira
  • Colocar a mangueira de descarga de água
  • Ligar a ficha elétrica à tomada
  • Regular os pés

Máquina de Secar Roupa

  • Ter um local apropriado
  • Ter tomada elétrica  de acordo com as normas em vigor
  • Desembalar
  • Remover o Tampo quando necessário
  • Colocar a ficha elétrica
  • Regular os pés

Frigoríficos, Combinado, Arcas, Fogões, Fornos, Placas, Tampo

  • Ligar os equipamentos 6 a 8 h após a entrega
  • Solicitar técnico especializado para instalar o produto
  • Desembalar
  • Regular os pés
  • Instalar os puxadores (quando necessário)

Informação de produtos

Tipo de lâmpada: indicação do tipo de tecnologia de concepção da lâmpada (halogéneo, fluorescente compacta - LFC, LED, etc…)

Marca

EAN: código numérico associado ao cógido de barras, que permite identificar o artigo

Referência: código alfanumérico do artigo atribuído pelo fabricante

Tensão de uso:(Volts)voltagem

Base: tipo de base/casquilho presente na lâmpada, que é a parte da mesma que permite a ligação à fonte de alimentação através de um suporte ou conector e que, na maior parte dos casos, serve igualmente para prender a lâmpada a esse suporte

Fluxo luminoso efectivo (lúmens): quantidade calculada a partir do fluxo radiante (potência radiante), através da avaliação da radiação de acordo com a sensibilidade espectral do olho humano, medida após 100 horas de funcionamento da lâmpada

Tempo de vida nominal da lâmpada / tempo de vida efectivo (horas): o período de funcionamento após o qual a proporção do número total de lâmpadas que continua a funcionar corresponde ao factor de sobrevivência da lâmpada, em determinadas condições e frequências de ligação

Número de ciclos de ligação antes de uma avaria prematura: sequência em que uma lâmpada é ligada e desligada a intervalos definidos atingindo o final do seu tempo de vida após um período de funcionamento inferior ao tempo de vida efectivo que consta da documentação técnica

Temperatura de cor (Kelvin): escala que exprime a qualidade da cor e o conteúdo de uma fonte de luz

Tempo de aquecimento até se atingir 60 % da produção total de luz (segundos): o tempo necessário para que a lâmpada, após o arranque, passe a emitir 60% do seu fluxo luminoso estabilizado; também pode ser indicado através da menção «luz total instantânea», quando inferior a 1s.

Compatibilidade com o variador: possibilidade de regular a intensidade luminosa de uma determinada lâmpada através de um interruptor variador de luminosidade

Comprimento da lâmpada (milímetros): dimensões da lâmpada

Diâmetro da lâmpada (milímetros): dimensões da lâmpada

Teor de mercúrio (miligramas): o mercúrio contido na lâmpada, medido em conformidade com o anexo da Decisão 2002/747/CE da Comissão

Potência equivalente de uma lâmpada de incandescência alegada (Watts): o valor de potência de uma lâmpada de incandescência, calculado por interpolação dos valores de fluxo luminoso efetivo de uma determinada lâmpada economizadora, de acordo com o Regulamento (CE) nº 244/2009

Potência efetiva (Watts): Classe de eficiência energética: indica se um dispositivo alimentado a energia elétrica consegue realizar as suas funções utilizando mais ou menos energia, sendo assim menos ou mais eficiente, respetivamente.

Fator de potência: o rácio entre o valor absoluto da potência ativa e o da potência aparente, em regime periódico

Fator de conservação do fluxo luminoso no final do tempo de vida nominal: o rácio entre o fluxo luminoso emitido pela lâmpada num determinado momento do seu ciclo de vida e o fluxo luminoso inicial (100 h)

Tempo de arranque (segundos): o tempo necessário, após a ligação da fonte de alimentação, para que a lâmpada conclua o arranque e se mantenha acesa

Restituição de cores: o efeito de um iluminante na aparência cromática dos objetos, decorrente de uma comparação consciente ou subconsciente com a aparência cromática do mesmo objeto quando iluminado por um iluminante-padrão

Ângulo efetivo do feixe (º)

Intensidade de pico efetiva, em candelas (cd)


Para mais informações deverá consultar o link abaixo indicado:

http://www.auchan.pt/CMSFILE/Sustentabilidade/Documents/Lampadas.PDF

​A diretiva europeia relativa aos "Resíduos de Equipamentos Eléctricos e Electrónicos – REEE (2002/96/CE)", tem por objetivo minimizar o impacto dos bens elétricos e eletrónicos no ambiente.
Na Europa, todas as lâmpadas fluorescentes compactas (LFC), também denominadas lâmpadas fluorescentes de baixo consumo energético, devem ser recicladas como resíduos especiais.
Este logótipo (caixote do lixo com uma cruz e barra preta inferior) significa que é proibido deitá-las para o lixo em conjunto com os resíduos domésticos, devendo as lâmpadas ser depositadas nos pontos de recolha apropriados.

Entregue-as na loja ou nas unidades locais de triagem de resíduos para a sua reciclagem.

Consulte as autoridades locais para mais informações.

As lâmpadas fluorescentes compactas (LFC), também denominadas lâmpadas fluorescentes de baixo consumo energético, são constituídas por tubos de vidro e podem partir-se devido a uma queda ou manuseamento incorreto.
Deve, pois, tomar as precauções necessárias ao retirá-las da respetiva embalagem, ao instalá-las ou ao substituí-las. É muito improvável que uma lâmpada partida represente um risco para a sua saúde. A adopção das devidas precauções, tais como uma limpeza e um arejamento apropriados, diminuirão significativamente quaisquer riscos existentes de segurança ou para a saúde dos utilizadores.


Deste modo, se uma lâmpada se partir:

  • areje a divisão durante 20 a 30 minutos
  • recolha os fragmentos (de preferência com luvas)
  • coloque os fragmentos de vidro num saco de plástico fechado, que deve deitar no lixo doméstico.

É aconselhável não recolher os fragmentos com um aspirador, uma vez que podem ficar retidos no filtro.

Se a lâmpada apenas estiver parcialmente partida, deve providenciar a sua reciclagem em vez de deitá-la no lixo. Para tal, consulte o texto relativo a Informação relativa à reciclagem de lâmpadas fluorescentes compactas (LFC) - Resíduos de Equipamentos Eléctricos e Electrónicos.


Para mais informações deverá consultar o link abaixo indicado:

http://www.auchan.pt/CMSFILE/Sustentabilidade/Documents/Lampadas.PDF

​Existem diferentes nomes científicos possíveis para o pescado, pelo que deverá consultar  a informação clicando no link abaixo para a lista fornecedia pela Direcção Geral de Recursos Natrais, Segurança e Serviços Marítimos ( DGRM ):
https://www.jumbo.pt/Mediaserver/CatalogImages/Banners/pdfs/ANEXO_I_2014_08_12.pdf


Estimado cliente,

Atendendo ao Princípio da Precaução, a Auchan Portugal Hipermercados, S.A., procede à recolha do seguinte artigo:

 


Algumas unidades podem apresentar risco de queimadura.

Se adquiriu este artigo, agradecemos que não o utilize e que o devolva na loja Jumbo ou Pão de Açúcar mais próxima, onde será reembolsado.

Agradecendo a vossa compreensão,

Auchan Portugal Hipermercados, S.A.


Estimado cliente,

Atendendo ao Princípio da Precaução, a Auchan Portugal Hipermercados, S.A., procede à recolha do seguinte artigo:

 


Algumas unidades podem apresentar risco de entalamento dos mebros inferiores e superiores.

Se adquiriu este artigo, agradecemos que não o utilize e que o devolva na loja Jumbo ou Pão de Açúcar mais próxima, onde será reembolsado.

Agradecendo a vossa compreensão,

Auchan Portugal Hipermercados, S.A.


Foi identificada a possibilidade de possíveis danos num encaixe da ligação de gás, de um número limitado de Fogões a Gás, poder levar, em determinadascircunstâncias, a fuga de gás e, em casos muito raros, causar um potencialrisco de explosão.

1. Verifique na placa de características do fogão, que deverá estar numa das zonas indicadas nas figuras abaixo, o modelo (E-Nr) e o número de lote (FD) – 4 dígitos.

2. Visite https://www.gascookingsafety.com/pt-pt ou contacte a nossa linha telefónica gratuita através do número 800 910 250 (das 09:00 às 18:00, dias úteis) para confirmar se o modelo do seu fogão a gás pertence ao grupo dos equipamentos abrangidos.

3. Como medida preventiva, e por forma a evitar quaisquer riscos, recomendamos que, para os equipamentos abrangidos, seja desligado imediatamente o fornecimento de gás para o eletrodoméstico, interrompendo a sua utilização, até à substituição (gratuita) do encaixe da ligação.

Pedimos desculpas pelo incómodo causado
BSHP - Electrodomésticos, Sociedade Unipessoal, Lda.

Questões técnicas

No caso de aparecer uma página de erro, deverá contactar o nosso Serviço de Apoio a Clientes enviando-nos, se possível, uma imagem (print-screen) do erro que ocorreu por e-mail para contacto@jumbo.pt ou por telefone através dos telefones nº 21 354 61 31 ou 707 200 333.

Os nossos técnicos agirão com a maior brevidade possível para resolver o problema.

​No caso do sistema bloquear enquanto estiver a fazer a sua encomenda, deverá fechar a janela e voltar a entrar no site do Jumbo.

Após ter feito login, o sistema disponibilizará o seu carrinho de compras no mesmo estado em que se encontrava no momento do bloqueio. Desta forma garante-se que não ocorre qualquer perda de informação.

No caso de ser um erro frequente, é importante que o reporte junto da nossa equipa técnica, através da Linha de Apoio ao Cliente pelos telefones 21 354 61 31 / 707 200 333 ou por e-mail para contacto@jumbo.pt.

Os nossos técnicos agirão com a maior brevidade possível para resolver o problema.

Aceda à nossa homepage em www.jumbo.pt, depois selecione o botão Adicionar aos Favoritos no menu de favoritos do browser e confirme OK.

É possível quando está a gravar o Favorito, alterar o nome se desejar.

No menu Ferramentas ​do seu browser deve aceder às Opções de Internet, no campo homepage digitar www.jumbo.pt e confirmar em OK.

​Para os seus dados ficarem seguros, o site Jumbo utiliza um sistema de segurança em que as passwords introduzidas deverão obedecer a determinadas regras.

A password deverá ter entre 6 a 8 caracteres, composta por letras e números.

Por exemplo: Jumbo12 (5 letras e 2 números).

A segurança dos seus dados pessoais é muito importante pra nós. Por essa razão é garantida através da utilização de uma ligação segura por meio de encriptação SSL com Certificados de Segurança Digitais de 128 Bits que garantem um elevado nível de protecção.
Os seus dados serão apenas utilizados pela Auchan Portugal Hipermercados S.A., para os fins autorizados por si aquando da aceitação dos termos e condições estabelecidos. A utilização dos seus dados pessoais resume-se à melhoria e adaptação dos serviços prestados ela Auchan Portugal Hipermercados S.A. aos seus clientes, bem como para a eficaz entrega das suas encomendas online. Para consultar os Termos e Condições clique aqui.

O que são Cookies?

Cookies são pequenos ficheiro de texto enviados ao seu browser por um site que visita. Ajudam o website a lembrar informações sobre a sua visita, como preferências de idioma, visualização e outras configurações. Desta forma, torna a sua próxima visita mais fácil e o site mais útil.

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  • Sessão - Estes ficheiros contêm informação não pessoal mas que permitem a sua identificação por parte do site Jumbo.
  • Analíticos - O Google Analytics é uma ferramenta de análise do Google que ajuda os proprietários de sites e aplicações a entender como os seus utilizadores se envolvem com as propriedades dos sites. O Google Analytics utiliza um conjunto de cookies para recolher informações e estatísticas de utilização do website sem identificar pessoalmente visitantes individuais para o Google.

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  • Microsoft Internet Explorer 10 ou superior
  • Microsoft Edge 12 ou superior
  • Mozilla Firefox 41.0 ou superior
  • Google Chrome 46.0 ou superior
  • Google Chrome for Android 46.0 ou superior
  • Android Browser 44 ou superior
  • Safari 9.0 ou superior
  • Opera 32.0 ou superior

Serviços

O serviço de entrega ao domicílio permite-lhe de forma fácil e conveniente realizar as suas compras online de produtos alimentares, higiene e limpeza e recebê-las comodamente em casa no horário que for mais adequada para si, seleccionando o slot e a morada de entrega.
Mediante disponibilidade do slot as encomendas feitas até às 11h podem ser entregues no próprio dia.
- Para entregas até as 20h (exceto Domingos): Taxa normal de 5,90€
- Para entregas aos Domingos: Taxa normal de 5,90€ + Acréscimo 2€ = 7,90€
- As encomendas expresso que podem ser feitas até às 14h, com possibilidade de entrega no próprio dia após as 20:30: Taxa normal de 5,90€ + Acréscimo 4€ = 9,90€

O serviço Drive permite-lhe de forma fácil e conveniente realizar as suas compras online de produtos alimentares, higiene e limpeza e levantá-las num dos espaços Drive diretamente no seu carro à hora que for mais adequada para si.
A taxa de serviço para as encomendas Drive tem um valor de 3,00€ para qualquer horário ou dia da semana.
Ao adicionar o primeiro artigo alimentar ao seu carrinho de compras será pedido a seleção do local de entrega, selecione a loja na opção “Recolha no Espaço Drive”

De momento o serviço Drive está disponível nas lojas de Alfragide, Almada, Alverca, Aveiro, Amadora, Cascais, Castelo Branco, Coimbra, Coina, Faro, Figueira da Foz, Gaia, Gasolineira Jumbo Palmela, Gondomar, Lagoas Park, Maia, Matosinhos, PA Amoreiras, Portimão, Setúbal, Sintra, Torres Vedras e Viseu.
Na loja de Vila Real a recolha das encomendas é efetuada no Balcão de Acolhimento.

Quando a sua encomenda estiver pronta, será enviado um sms a informá-lo e poderá, a partir desse momento, proceder ao seu levantamento à hora que for mais adequada para si.

Dirija-se ao espaço Drive na loja escolhida, estacione nos locais assinalados ”Jumbo Drive“ e recolha a sua encomenda.
As suas compras serão colocadas rapidamente na viatura. Caso o tempo de espera exceda 3 minutos, exceto para as lojas de Almada, Portimão, Amadora e Gaia até 10 minutos devido à distância, oferecemos a taxa de entrega na encomenda seguinte.

 Na Gasolineira de Palmela deverá dirigir-se à sala de entregas onde será disponibilizado o seu carrinho de compras para que possa colocar no carro.

O serviço QuiqShop permite-lhe fazer a sua encomenda online de produtos alimentares, higiene e limpeza e recolhê-la no interior da loja Jumbo à hora que for mais conveniente para si. Poderá desta forma complementar a sua compra online com os produtos disponíveis na loja.
A taxa de serviço para encomendas QuiqShop tem o valor de 1,00€ para qualquer horário ou dia da semana.
Ao adicionar o primeiro artigo alimentar ao seu carrinho de compras será pedido a seleção do local de entrega, selecione a loja na opção “Recolha no interior da loja” . De momento o serviço QuiqShop apenas está disponível nas lojas de Alfragide, Almada, Amadora, Setúbal e Sintra.
Escolha os produtos que deseja comprar e faça a sua encomenda.

Quando a sua encomenda estiver pronta, será enviado um sms a informá-lo e poderá, a partir desse momento, proceder ao seu levantamento à hora que for mais adequada para si.
Dirija-se ao espaço QuiqShop na loja escolhida. Identifique o seu carrinho e os seus sacos através do nº de encomenda que recebeu por email e/ou sms.
Caso pretenda, pode ainda complementar a sua encomenda com produtos disponíveis na loja.
Na caixa de pagamento será lhe solicitado o código Pin enviado no email de confirmação da encomenda. O pagamento poderá ser feito online ou na loja.
A encomenda poderá ser recolhida até ao final do dia. Caso o período horário seja ultrapassado, pode recolher mais tarde, basta que solicite a sua encomenda junto a um operador.
Na Loja de Alfragide estará à disposição na caixa 51 um botão para que chame um operador.

As encomendas com Recolha na Loja para produtos não alimentares, a taxa é 0,00€ para qualquer horário ou dia da semana dentro do período horário da loja.
O Serviço Recolha na Loja está disponível para produtos não alimentares/tecnológicos de pequeno volume que sejam levantados no serviço pós-venda ou no balcão de acolhimento da loja.

Nas encomendas para recolha no Serviço PickUp, os custos associados à entrega de produtos não alimentares/tecnológicos dependem da Tipologia dos artigos e do tipo de entrega.
O Serviço PickUp está disponível para produtos não alimentares/tecnológicos expedidos via Chronopost selecionando um ponto de recolha da rede que incluí as lojas Jumbo.
A taxa de entrega é constituída por um valor base (por encomenda ou entrega) e por um valor adicional (por produto adicionado).

Se a sua entrega for constituída por produtos incluídos em diferentes escalões, o valor base da taxa de entrega corresponderá ao maior valor desses escalões. O valor adicional será calculado com base % de cada produto adicionado.

CUSTO BASE
O custo base representa um valor fixo por escalão de artigo:

  • 1º Escalão - (até 0.5 Kg) 2,00€

Produtos de dimensão e peso muito reduzidos (videojogos, dvd's, cd's, cabos)

  • 2º Escalão - (até 3 Kg) 4,00€

Produtos de dimensão e peso reduzidos (telemóveis, leitores mp3/mp4/mp5, GPS)

  • 3º Escalão - (até 5 Kg) 5,00€

Produtos de dimensão e peso médios (câmaras digitais, ferros, depiladoras, auto-rádios)

  • 4º Escalão - (até 10 Kg) 6,00€

Produtos de dimensão e peso médio-altos (consolas, computadores portáteis, micro hi-fi) 

  • 5º Escalão – (até 20 Kg) 10,00€ 

Produtos de dimensão elevada (computadores de mesa, micro-ondas, guitarras e violas)

  • 6º Escalão - (Mais de 20 Kg) 15,00€

Produtos com peso muito elevado (ar condicionados portáteis, TV's inferiores a 32')

  • Entregamos gratuitamente Grandes Volumes (Grandes Eletrodomésticos e Televisores de dimensões iguais ou superiores a 32' desde que seja no perímetro de 50 km´s de uma loja Box (MAPA LOJA)*Exclusões

*Entregas de Grandes Volumes em localidades fora do perímetro de qualquer loja Box estão sujeitos a um pagamento de um suplemento de 6,00€.

CUSTO ADICIONAL
O custo adicional representa o valor percentual de incremento ao custo base relativo à quantidade encomendada por artigo ou escalão. Este é de 20% para todos os escalões.

Nas encomendas para entrega ao domicílio, os custos associados à entrega de produtos não alimentares/tecnológicos dependem da Tipologia dos artigos e do tipo de entrega.
A taxa de entrega é constituída por um valor base (por encomenda ou entrega) e por um valor adicional (por produto adicionado).

Se a sua entrega for constituída por produtos incluídos em diferentes escalões, o valor base da taxa de entrega corresponderá ao maior valor desses escalões. O valor adicional será calculado com base % de cada produto adicionado.

CUSTO BASE
O custo base representa um valor fixo por escalão de artigo:

  • 1º Escalão - (até 0.5 Kg) 2,00€

Produtos de dimensão e peso muito reduzidos (videojogos, dvd's, cd's, cabos)

  • 2º Escalão - (até 3 Kg) 4,00€

Produtos de dimensão e peso reduzidos (telemóveis, leitores mp3/mp4/mp5, GPS)

  • 3º Escalão - (até 5 Kg) 5,00€

Produtos de dimensão e peso médios (câmaras digitais, ferros, depiladoras, auto-rádios)

  • 4º Escalão - (até 10 Kg) 6,00€

Produtos de dimensão e peso médio-altos (consolas, computadores portáteis, micro hi-fi) 

  • 5º Escalão – (até 20 Kg) 10,00€ 

Produtos de dimensão elevada (computadores de mesa, micro-ondas, guitarras e violas)

  • 6º Escalão - (Mais de 20 Kg) 15,00€

Produtos com peso muito elevado (ar condicionados portáteis, TV's inferiores a 32')

  • Entregamos gratuitamente Grandes Volumes (Grandes Eletrodomésticos e Televisores de dimensões iguais ou superiores a 32' desde que seja no perímetro de 50 km´s de uma loja Box (MAPA LOJA)*Exclusões

*Entregas de Grandes Volumes em localidades fora do perímetro de qualquer loja Box estão sujeitos a um pagamento de um suplemento de 6,00€.

CUSTO ADICIONAL
O custo adicional representa o valor percentual de incremento ao custo base relativo à quantidade encomendada por artigo ou escalão. Este é de 20% para todos os escalões.

Ao adquirir um grande eletrodoméstico poderá solicitar a devolução do produto usado. Para tal deverá sinalizar a opção para o efeito no segundo passo da sua encomenda.
A recolha só se efetuará com o produto nas seguintes condições: os produtos devem estar desinstalados e desligados (não podem estar ligados à água, eletricidade e gás). O produto usado não deverá ter água, gelo ou matérias que possam danificar os produtos ou embalagens que estão a ser transportados simultaneamente.